9 comentários em “Como instalar o software do sensor digital Saevo”

  1. Olá, espero que você esteja bem, o que acontece é que não conseguimos usar o programa com nosso sensor SAEVO N1, de um dia para outro o programa parou de funcionar e ao tentar instalá-lo novamente recebemos o novo usb que veio em nosso kit. O radiovisogro que compramos dá um erro, onde podemos atualizar ou baixar o software novamente? Muito obrigado, aguardamos sua ajuda, por favor.

  2. Olá, espero que você esteja bem, o que acontece é que não conseguimos usar o programa com nosso sensor SAEVO N1, de um dia para outro o programa parou de funcionar e ao tentar instalá-lo novamente recebemos o novo usb que veio em nosso kit. O radiovisogro que compramos dá um erro, onde podemos atualizar ou baixar o software novamente? Muito obrigado,

    1. Olá Alexis, tudo bem?

      No site https://saevo.com.br/sensor/ você encontra uma série de dicas e tutoriais para solucionar seu problema. Se mesmo assim o problema persistir, mais abaixo, na mesma página você encontra um botão de assistência técnica, por onde é possível abrir um chamado diretamente com a fábrica. Você pode, por exemplo, solicitar um link para download da versão mais recente do software. Caso seja algum problema com o hardware, eles irão entrar em contato com e indicar os procedimentos necessários.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    1. Olá Leone, tudo bem?

      Por conta das configurações necessárias para que o programa rode corretamente, por enquanto, não é possível instar em tablets e dispositivos móveis, apenas em computadores.

      Qualquer dúvida, por favor, nos avise.

    1. Olá Flavia, tudo bem?

      O sistema IOS não permite que nenhum dispositivo de captura de imagem externo seja adicionado, por isso, nenhum sensor intraoral do mercado, de qualquer fabricante, é possível utilizar em MacBook.

    1. Olá Edselma, tudo bem?

      No site https://saevo.com.br/sensor/ você encontra uma série de dicas e tutoriais para solucionar seu problema. Se mesmo assim o problema persistir, mais abaixo, na mesma página você encontra um botão de assistência técnica, por onde é possível abrir um chamado diretamente com a fábrica. Você pode, por exemplo, solicitar um link para download da versão mais recente do software. Caso seja algum problema com o hardware, eles irão entrar em contato com e indicar os procedimentos necessários.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *